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Utilizando o Super Planner em outro dispositivo

Preciso mudar de computador. E agora?

1. Para quem esta página é indicada?

Se você recebeu o link desta página, provavelmente você nos indicou que deseja utilizar o Super Planner em outro dispositivo diferente do dispositivo em que originalmente você o ativou e estava utilizando (ou o mesmo dispositivo após formatação e/ou troca de peças). Se for isso mesmo, esta página é indicada para você.

2. Preciso ativar novamente o meu Super Planner em outro computador. Como fazer?

Bem, existe uma diferença entre migrar um arquivo já ativado de um computador para outro e de ativar novamente um arquivo em branco do Super Planner. Esse último não é possível. Somente é possível ativar o Super Planner 1 única vez por aquisição e por CPF. 

3. Ok, entendi. Mas eu não possuo mais o meu arquivo do Super Planner que havia sido anteriormente ativado. O que fazer?

Nesse caso, você perdeu definitivamente o acesso ao Super Planner, não é possível ativar novamente ou migrar o Super Planner de computador. A FluidMed avisa ao aluno, em vários momentos e ocasiões, sobre a importância de salvar o arquivo do Super Planner em um backup do Dropbox, pensando na eventualidade de haver uma pane do dispositivo ou problemas de software. É dever e responsabilidade do aluno manter uma cópia salva do Super Planner em backup no Dropbox, pensando nessas eventualidades.

4. Levei meu computador em um técnico de informática e ele formatou o computador. Agora, o meu arquivo do Super Planner está pedindo senha e não me permite utilizar. O que fazer?

No momento da ativação do seu Super Planner, você concordou com uma cláusula em que solicitaria ajuda da FluidMed antes de qualquer formatação no computador. O objetivo seria sabermos que o seu CPF casualmente seria capturado no sistema anticópia e que isso se deveria à formatação executada. Nós também iríamos te orientar que, após formatar o computador, você não deveria abrir o arquivo do seu Super Planner e que deveria nos solicitar a migração do Super Planner de computador, explicada nos passos abaixo.

5. Quais os aspectos legais envolvidos na migração do Super Planner de computador?

Você necessariamente tem que estar cumprindo as regras abaixo:

1. Estar migrando o software para uso próprio do titular do mesmo (o uso do seu software por terceiros é probido);

2. Estar migrando para um computador de uso pessoal seu.

3. Deletar o arquivo anterior, de forma a garantir que o mesmo nunca mais será aberto ou utilizado.

Do ponto de vista da FluidMed, não há obrigação legal de nossa parte de fornecer este serviço de migração do Super Planner de computador. Isso ocorre pois o Super Planner e sua instalação são entendidos como um produto (e não como um serviço). Isto é, após adquirido pelo aluno e estando funcionante, não há obrigatoriedade de prestação de serviços de migração, ativação em outros computadores e etc. Apesar disso, nós usualmente fornecemos esse serviço de forma gratuita, uma vez que o maior interesse da FluidMed é no resultado dos nossos alunos. E, para isso, ter o Super Planner funcionante no dispositivo que você estará utilizando faz toda a diferença nos seus resultados.

6. Quais as penas caso seja identificado que eu migrei o Super Planner para outro computador e/ou para uso de terceiros?

Como informado antes da aquisição, o Super Planner é um software de uso pessoal e é intransferível. Caso seja identificado um uso ilegal do Super Planner, independente de ser no mesmo dispositivo que o mesmo foi ativado ou não, sanções legais são aplicáveis (de acordo com o art. 184 do Código Penal Brasileiro, com penas de 3 meses a 4 anos de reclusão e multa). Em relação à multa, o aluno que solicita migração do Super Planner de computador afirma estar ciente que o Super Planner irá obter informações pessoais do computador e pode enviá-las por rede à FluidMed, com objetivo de conferência de titularidade. Afirma também estar ciente que, em caso de identificação de uso indevido por uma terceira pessoa, poderá ser aplicada multa de até 1000 vezes o valor do software conforme valor de venda no momento presente.

7. Qual o prazo para a migração do Super Planner de computador?

Se a sua solicitação ocorreu entre os dias 01 de março e 14 de dezembro, o prazo são 7 dias úteis. Se a sua solicitação ocorrer entre entre os dias 15 de dezembro e 28/29 fevereiro, o prazo são 40 dias úteis.

8. Como solicitar a migração do Super Planner de computador?

É bem simples: basta você clicar aqui e preencher todo o formulário.

9. Do que eu preciso para solicitar a migração do Super Planner de computador?

Alguns ítens são essenciais:

1. Arquivo do Super Planner ativado (seja salvo no seu computador atual, em pendrive, HD externo, anexo de email, DropBox, etc).

2. Novo computador Windows ou Mac com Microsoft Office Excel 2013 ou mais recente instalado (Office Online, Libre Office, Numbers, Office 2010 ou mais antigo, etc.. não são compatíveis).

3. Acesso ao computador antigo para poder excluir a cópia anterior do seu Super Planner. Caso seu computador antigo tenha dado alguma pane ou tenha sido roubado, basta você garantir que ninguém nunca irá abrir este arquivo anterior, pois o sistema irá detectar um uso duplicado e simultâneo do seu software, podendo te causar problemas legais.

10. Tenho dúvidas. O que devo fazer?

Nos perguntar por WhatsApp clicando aqui. O nosso tempo de resposta é de até 72h.

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