top of page

Residência Médica - TODOS têm esses 3 problemas (saiba como solucionar)

Atualizado: 1 de dez. de 2020

Você está prestes a assistir o vídeo mais importante. Nele apresentamos o Super Planner, o software que atua como um cronograma e te permite saber exatamente O QUE, QUANDO e QUANTO estudar, de modo a priorizar as matérias mais importantes para você e otimizar o seu tempo de forma a obter o melhor resultado possível.


O Super Planner nasceu como ferramenta que soluciona todos os problemas que você, médico, está enfrentando enquanto estuda para prova de residência. Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários e faremos mais vídeos para respondê-las. O Super Planner e o método Fluid foram criados e usados na prática pelo Dr. Alan Araújo, que conseguiu, por duas vezes consecutivas, resultados acima de 90% na prova de residência médica e entrou, portanto, em uma residência série A de sua escolha! Pelo uso do cronograma e do método, você pode atingir todo o seu potencial e chegar na tão sonhada residência Série A. Inscreva-se, assista os nossos vídeos e vamos lhe ajudar nessa missão!


Paulo Araújo é cofundador da FluidMed e aparece conversando com o Dr Alan de modo a levar as perguntas que vocês fizeram para ele e também interagir, trazendo conceitos e princípios de vida para proporcionar o melhor valor para você! Deixe seu gostei e seu comentário! Estamos ansiosos para saber o que você achou!




131 visualizações1 comentário
bottom of page